Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
16 nov

4 ideias para você preparar uma noite romântica num hotel em Natal

Existem duas coisas das quais é quase impossível não gostar: conhecer lugares novos e estar em boa companhia. E se a intenção é unir ambos os prazeres, Natal é um destino perfeito! A capital potiguar está cheia de boas atrações para curtir em casal e ainda tem um visual de conquistar corações. Esse é o cenário ideal para tornar o relacionamento ainda mais especial e, para isso, nada como preparar uma noite romântica, não é?

Aproveitar a estadia na cidade para deixar o romantismo falar mais alto não é uma tarefa difícil. No próprio hotel de hospedagem, é possível criar uma atmosfera propícia e, com a ajuda do clima contagiante de Natal, ter um momento único a dois. Quer algumas ideias para se inspirar? É só conferir!

1. Planejar um jantar na varanda

Sabe aquela varanda da acomodação, com uma vista linda para o mar? Ela pode ser o lugar certo para um jantar. Em um ambiente íntimo, sem pessoas em volta, a conversa, troca de carinhos e interação acontecem no ritmo de vocês. E mais, se o tempo estiver aberto — como é comum em Natal —, a combinação do mar e de um céu limpo vai dar um toque a mais na noite.

E se estamos falando de jantar, o que não pode faltar é uma comida gostosa. Se a hospedagem for em um apart-hotel e você gostar da ideia de preparar tudo por conta própria, dá até para aproveitar a cozinha. Se prefere a comodidade, use e abuse do serviço de quarto.

2. Contratar decoração com a ajuda do hotel

Saber como preparar uma noite romântica é estar atento aos detalhes. A ideia é fazer um jantar temático? Espalhar pétalas de rosa pelo quarto e na cama? Surpreender com uma declaração em público, no restaurante? Seja qual for o objetivo, provavelmente será necessário providenciar alguns elementos.

Geralmente, o hotel está preparado para esse tipo de situação e sabe indicar as melhores formas de conseguir contratar pacotes de decoração personalizados ou serviços próprios para o que você está buscando. Não hesite em pedir ajuda!

3. Caprichar na playlist

A música tem o poder de intensificar o clima de romance, então conte com ela. Para isso, é preciso caprichar na escolha da playlist e fazer com que ela traduza bem a intenção da noite.

Para acertar na escolha, vale apostar nas canções favoritas do casal, naquelas que marcaram momentos especiais da relação de vocês ou, como coringa, nas mais instrumentais. A única regra é fazer com que o repertório tenha a cara dos dois e da noite planejada, para que ela se torne inesquecível.

4. Escolher a iluminação adequada

Se a noite romântica vai acontecer dentro da acomodação, a liberdade para escolher a iluminação é muito maior, então use essa vantagem a seu favor.

Cores quentes combinam mais com a proposta, por isso, prefira as luzes de tom mais amarelado. Espalhar velas pelo ambiente é sempre uma opção que não tem erro — as perfumadas, inclusive, são ótimas para aguçar ainda mais os sentidos.

Se não for possível utilizar as velas, a luz do abajur pode ser uma aliada para criar aquele efeito “à meia-luz”.

Com tantas ideias de como preparar uma noite romântica em Natal, esse é um programa que não pode passar batido na visita do casal à cidade. Depois de tudo preparado, só vai ficar faltando vocês aproveitarem cada segundo dessa ocasião memorável.

Quer fazer essa noite acontecer e precisa de um hotel que ofereça o ambiente perfeito para isso? Entre em contato conosco!

Leave a Reply