Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
27 out

7 aplicativos de viagem para montar um roteiro em Natal!

Nada melhor do que chegar o momento das tão merecidas férias e curtir uma incrível viagem com a família em Natal, não é mesmo? Mas antes de arrumar suas malas, que tal conhecer alguns aplicativos de viagem para organizar um roteiro com auxílio da tecnologia?

Se você acha complicado usar ou não sabe quais aplicativos serão úteis para ajudar em seu passeio pela capital potiguar, não se preocupe! No post de hoje, você vai conferir 7 apps que certamente vão dar aquela força extra para montar seu itinerário. Vamos conhecer?

1. TripAdvisor

Se você procura por opiniões de outras pessoas que já estiveram nos locais que gostaria de visitar, e até mesmo sobre os pontos turísticos, com certeza esse aplicativo vai atender às suas expectativas.

O TripAdvisor está disponível para iOS e Android, e ainda ajuda você e sua família a encontrar hotéis, atrações e restaurantes do seu destino, podendo armazenar as dicas como favoritos em seu celular.

2. Coral Plaza

Que tal ter em suas mãos um aplicativo da própria cidade de Natal? Isso já é possível, graças ao app Coral Plaza.

Por essa ferramenta, é possível ficar por dentro de promoções imperdíveis de hospedagem e ainda buscar informações sobre as melhores opções atrativas da região, como as melhores praias para frequentar com seus filhos, por exemplo.

3. Destination

A nova ferramenta do Google oferece aos usuários uma ótima experiência para planejar sua viagem por meio de pesquisas. Nesse app, é possível encontrar os pontos turísticos, os melhores lugares para curtir com sua família e ainda as passagens aéreas mais em conta.

4. Visit Natal

Outro dispositivo muito interessante que você pode ter em mãos é o Visit Natal. Idealizado pela própria prefeitura, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o app tem como objetivo ajudar turistas a conhecer, aproveitar melhor e ainda avaliar as principais atrações do município.

Por meio desse aplicativo, o usuário tem acesso a mapas com os pontos turísticos, traçado de rotas para o deslocamento na cidade, funcionamento offline, além de outros benefícios.

5. Maps.Me

Essa ferramenta é repleta de mapas que são atualizados diariamente, e vai ajudar a localizar os pontos que interessam mais em sua viagem. Com esse aplicativo, você não corre o risco de ficar sem a orientação necessária em seu roteiro, afinal é possível acessá-lo no modo offline. Prático, não é mesmo?

6. Kayak

No caso de o roteiro de viagem que estiver montando for necessário fazer reservas em voos, carros e hotéis, o aplicativo Kayak será muito útil. Com ele, você acessa tarifas exclusivas para celular, vê os detalhes da sua viagem em qualquer lugar e pesquisa centenas de sites de viagem ao mesmo tempo. Por meio da plataforma, ainda é viável receber alertas sobre promoções e comparar preços.

7. Godiscover

Agora, se você não teve tempo de parar um pouco e organizar seu trajeto de férias, não precisa se descabelar! Com a ajuda do app Godiscover, você monta seu roteiro em poucos minutos.

Para usar esse dispositivo é muito simples: você coloca o nome da cidade de Natal, vê as notas dos usuários referentes aos lugares e seleciona o local de interesse que queira visitar. Ele ajuda a montar um roteiro personalizado com mapa e mostra os cafés, bares, restaurantes, dicas de pontos turísticos, entre outros.

Por fim, vale ainda lembrar que por meio desses aplicativos de viagem que você conferiu nesse post, é possível também escolher o tipo de roteiro que mais lhe agrada como os românticos, de aventuras e de curtição.

E aí? Gostou das nossas dicas de aplicativos? O texto foi útil para você? Deixe um comentário sobre o assunto. Até a próxima!

Leave a Reply