Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
8 nov

Como escolher um hotel ideal para casais em Natal?

O casamento é uma ocasião de muita expectativa e bastante aguardada pelos noivos. Ficar semanas organizando todos os preparativos do casório e passar pela adrenalina na hora de dizer o tão sonhado “sim” na frente do altar é um momento feliz e, ao mesmo tempo, desgastante.

Após toda a celebração, o que os recém-casados mais desejam é viajar e curtir a lua de mel em um hotel para casais. Pensando nisso, muitos estabelecimentos oferecem pacotes e alguns luxos para hóspedes especiais.

Assim como os trâmites da celebração do casamento, a escolha de um hotel para casais também requer atenção. É necessário dedicar tempo na sua agenda para a pesquisa e escolha da hospedagem.

Mas como encontrar a opção ideal? Vamos apresentar cinco dicas infalíveis para ajudar você nesse objetivo. Leia e saiba como começar!

Definir as prioridades e objetivos da viagem

O primeiro passo é definir os objetivos da viagem. Eles podem ser variados, desde aproveitar a noite de núpcias em um ambiente tranquilo até curtir as férias em um lugar praiano ou na montanha.

Hotéis que oferecem sauna, hidromassagem e um ambiente mais romântico com varanda e vista privilegiada são muito procurados por casais que pretendem passar bastante tempo no local de hospedagem. Por outro lado, quem quer curtir as atrações da região e a cultura do destino escolhido não faz questão de ter tantos diferenciais no quarto.

Pesquisar bastante

A partir da definição do objetivo será possível descartar os hotéis que não condizem com as suas prioridades principais e investir naqueles que realmente se encaixam no perfil do casal.

A palavra-chave é: pesquise bastante! Procure informações sobre a região onde você vai ficar e descubra como é feito o acesso. Também verifique se o seu orçamento condiz com o preço dos hotéis, com as atrações oferecidas etc.

Olhar o mapa

O mapa é um instrumento útil na hora de escolher um hotel para casais porque ajuda a se livrar de vários contratempos. Após escolher algumas opções de hospedagem, você pode verificar no mapa a localização de cada uma delas. Aproveite para conferir se estão bem situadas e se a vizinhança ao redor condiz com o seu objetivo.

Por exemplo: verifique se o local é de fácil acesso e tem atrações românticas ou turísticas perto, à distância de deslocamento até os principais atrativos, se há possibilidade de transfer do aeroporto até o hotel etc.

Visitar o site do hotel

Escolha algumas opções e pesquise a fundo cada uma delas. Os sites oficiais dos hotéis para casais disponibilizam fotos e informações, como endereço e mapa do estabelecimento.

Alguns ainda podem oferecer promoções exclusivas para os visitantes. Inclusive, os preços podem ser melhores que se você fechar um pacote por meio de outros sites revendedores.

Ler os comentários

Hoje, muitos sites de viagens e de turismo exibem avaliações e comentários de quem já esteve em um determinado estabelecimento. Dessa forma, é possível conferir as opiniões de outros hóspedes e ter acesso às recomendações deixadas por eles.

Essa precaução evita problemas que poderiam arruinar a sua lua de mel e causar dores de cabeça. Com certeza a opinião real e verdadeira de um visitante vale mais que mil fotos bonitas e superficiais, que nem sempre condizem com a realidade. Por isso, não menospreze essa dica.

Escolher um hotel para casais com boa estrutura é uma tarefa que requer atenção. O Coral Plaza beira mar em Ponta Negra disponibiliza acomodações com todo o luxo que você merece para a noite de núpcias — desde restaurante e bar social até piscina e atividades culturais, como show de talentos e apresentação de capoeira. E o melhor é que o deslocamento até os principais pontos turísticos da cidade de Natal é bem fácil.

Ficou interessado em saber mais sobre os diferenciais do Coral Plaza? Então, entre em contato com a gente! Temos condições e preços imperdíveis.

 

Leave a Reply