Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
14 mar

Descubra aqui os 5 melhores passeios para fazer a dois em Natal

A ensolarada capital do Rio Grande do Norte é cheia de atrações para todo tipo de viajante. Para aqueles que escolhem visitá-la em uma viagem de casal, não faltam programas românticos e divertidos. As opções de passeios a dois vão de praias a festas, passando por bons restaurantes e visitas a pontos turísticos.

Montamos uma listinha com dicas do que fazer em Natal acompanhado do seu amor. Confira!

1. Praia do Amor

Não tem lugar mais apropriado para fazer um passeio romântico, não é mesmo? A Praia do Amor recebeu esse nome porque as falésias que contornam o mar têm formato de coração. Só isso já é o suficiente para que vocês queiram conhecer esse lugar.

Mas a prainha de águas tranquilas também fica bem próxima da Praia de Pipa, no município de Tibau do Sul. Isso significa que dá para passar o dia lá e depois ir curtir a noite da agitada Pipa, que é o próximo destino na nossa lista de passeios a dois!

2. Praia de Pipa

Se vocês gostam de uma noite enérgica, Pipa é um lugar para se apaixonar. Além de a praia em si ser maravilhosa, a cidadezinha ao redor tem ares de magia. São restaurantes, barzinhos, baladas, gente na rua… Tudo isso rolando praticamente até o nascer do sol.

Falando em sol, vocês também têm várias possibilidades durante o dia nesse destino incrível. Por exemplo, que tal curtir um voo tranquilo de parapente? Uma coisa é certa: a visão lá de cima é fascinante!

3. Genipabu

Gostam de aventura? Então façam um passeio de buggy em Genipabu! A praia é bem conhecida pelas suas dunas de areia, que formam lindos morros — que pareceriam desertos, se não fosse pelo oceano azul brilhante que contorna todo o caminho.

E se você não quer tomar banho de mar nesse dia, tudo bem, porque a lagoa de Genipabu também oferece um banho super-relaxante de água doce, além de ser um ótimo local para assistir ao pôr do sol. Vamos admitir que, dos passeios a dois, esse fica entre os mais românticos, não é?!

4. Ponta Negra

Se a preferência é ficar em Natal, a região de Ponta Negra não pode ficar de fora. De dia, a praia mais famosa do RN oferece um banho de mar refrescante e agitado, além da badalação que fica por conta das barraquinhas estendidas pelo calçadão, e da estrutura que atende aos turistas, indo de pousadas e hotéis a lojinhas de artesanato. Atrações importantes de Natal, como o famoso Morro do Careca, estão a um passo dali.

À noite, os melhores restaurantes e bares da cidade oferecem um cardápio repleto de pratos da culinária local, utilizando frutos do mar, carne de sol e arroz de leite. Para quem quer experimentar o famoso forró pé de serra, alguns bares também oferecem música ao vivo.

5. Rua Chile

Quem procura uma atração maior, como casas de shows e espaços culturais, vai encontrar isso tudo na charmosa Rua Chile, localizada no bairro de Ribeira. Os casarões e armazéns antigos se tornaram lugares perfeitos para grandes eventos, que costumam lotar a rua de jovens dançando, bebendo e conversando, principalmente aos finais de semana.

Curtiu essas opções de passeios a dois para fazer em Natal? Então, aproveite e confira também nossas dicas de como escolher um bom hotel para sua viagem!

Leave a Reply