Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
17 mar

Na ponta do lápis: saiba o custo-beneficio de um hotel em Natal

Depois de alguns bons meses de trabalho, você decidiu que o seu destino de férias é Natal, no Rio Grande Norte. Uma cidade com muito sol, praias lindas e água de coco, ou seja, tudo a ver com os dias de descanso e lazer. Mas, e o hotel em Natal, você sabe como avaliar qual opção oferece o melhor custo-benefício?

Saiba que fazer essa análise é fundamental para garantir que a sua estadia na cidade do sol (como a capital potiguar é conhecida) seja confortável e atenda às suas necessidades.

Sendo assim, para auxiliar na sua decisão, apresentamos os principais pontos que você deve levar em consideração para escolher a melhor hospedagem. Continue a leitura e descubra tudo!

Avalie a distância do hotel à praia

Os hotéis de frente para o mar costumam ter diárias um pouco mais elevadas, contudo, ao analisar o custo-benefício de um hotel em Natal, não se apegue apenas a esse ponto, pois o fato de estar próximo à praia, garantirá mais tempo para curtir os passeios, fazer caminhadas e aproveitar melhor as atrações.

E não haverá perda de tempo em busca de estacionamento, gastos com táxi ou ônibus. Por conta disso, é preciso pesar os dois lados: o investimento no hotel é um pouquinho maior, porém os dias serão melhor aproveitados e menos cansativos.

Verifique se há restaurante no local

Mais um ponto importante a avaliar: a disponibilidade de um restaurante no local. Sabe por que levar isso em consideração? Imagine a situação: um dos dias da viagem você quer curtir a piscina, o jacuzzi, dormir até tarde, ou seja, só relaxar e nada mais. E daí bate aquela fome. Ter que sair para almoçar quebra o clima relax, não é?

Se há esse momento de relaxamento nos seus planos de férias, considere escolher um hotel com restaurante. É também uma boa oportunidade para provar a culinária local, com muito conforto e tranquilidade.

Pesquise como é o atendimento

Sair de férias para viajar e ser mal atendido: é melhor ficar em casa, concorda? É importante uma pesquisa sobre o atendimento dos hotéis em Natal. Pode ser que uma hospedagem baratinha não ofereça a melhor experiência e até mesmo comprometa o bem-estar durante a sua viagem. Por outro lado, ao investir um pouco mais, você poderá obter satisfação total.

Portanto veja o que os outros hóspedes dizem acerca do hotel, como foi o período de estadia deles, e somente depois da avaliação bata o martelo para reservar as diárias. Lembre-se: uma viagem é para conseguir boas histórias e gerar as melhores lembranças, certo?

Entenda como é a infraestrutura

Mais um ponto indispensável para selecionar um hotel em Natal: a infraestrutura do local. Para isso, coloque na ponta do lápis o que é relevante para você. Ter momentos de relaxamento? Vai viajar com os filhos e precisa de um espaço para eles? Vai de carro e necessita de estacionamento? Tem joias, objetos de valor e um cofre é indispensável?

Então avalie o custo e o benefício de escolher uma hospedagem que ofereça todos os serviços e recursos considerados fundamentais durante a viagem Veja se é melhor escolher um hotel que disponha de todo o necessário, ou abrir mão e se arriscar a sentir falta de algo durante os dias de passeio.

Por fim, independentemente de qual seja a sua escolha, não abra mão de conforto e segurança, afinal, as merecidas férias devem ser curtidas plenamente.

Agora, se você quer conhecer um hotel em Natal, localizado na praia mais badalada da cidade — Ponta Negra — entre em contato com a gente e saiba mais sobre todas as opções de hospedagem. Esperamos por você!

Leave a Reply