Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
31 mar

Passagens baratas para Natal: como encontrar?

Natal, no Rio Grande do Norte, é um dos destinos mais buscados pelos turistas no Nordeste. E, essa intensa procura, faz todo o sentido: a cidade é conhecida por ter mais de 300 dias de sol no ano! Essa característica faz com que ela se torne o desejo de muita gente para curtir as férias. Agora, para aproveitar tudo isso, nada melhor do que encontrar passagens baratas para Natal, não é mesmo?

Por isso, para ajudar você nessa missão, apresentamos neste artigo as principais estratégias para comprar as passagens de avião e ônibus com o preço mais em conta. Dessa forma, você economiza no transporte e pode usufruir ainda mais da cidade do sol (apelido carinhoso de Natal). Ficou interessado? Continue a leitura e descubra tudo!

Crie alertas no Google Voos

O Google é o maior buscador do mundo, nele encontra-se resultados de pesquisa para tudo. Então, nada melhor do que contar com suas ferramentas para encontrar passagens baratas para Natal. É tudo muito prático. Basta acessar o Google Voos e incluir a sua origem e no destino, a cidade de Natal, na sequência, a data da viagem.

Logo aparecerá os preços de diferentes companhias aéreas para compras no dia dessa pesquisa. Entretanto, se você pretende esperar um pouquinho para fechar negócio, crie um alerta. Na página, há um botão “rastrear preços”, é só ativar que as notificações sobre passagens mais baratas chegarão diretamente no seu e-mail. Simples, não?

Receba notificações de sites especializados

Existem vários sites que podem ajudar na busca por suas passagens. Entre eles, destacaremos o melhores destinos, nele você se cadastra para receber a newsletter com as promoções que surgem ao longo do dia. Além disso, também há a opção do aplicativo, disponível para Android e Iphone.

Outra opção é o Skyscanner, que envia ofertas por e-mail e também permite criar um alerta exclusivo para passagens baratas para Natal. Assim, sempre que os preços baixarem, você será prontamente notificado.

Use sites comparadores de preços

Comparar os preços praticados por diferentes companhias aéreas, sem dúvidas, é uma das melhores maneiras para comprar as passagens com o preço mais baixo. Para isso, basta acessar os seguintes sites: Momondo, Kayak e Skyscanner, que citamos no item anterior.

Nessas páginas, você obterá uma ampla lista de bilhetes de diversas empresas e com grande variedade de horários. Para isso, basta digitar a sua origem, destino e a data da viagem. Depois, analise quais valores estão mais atraentes.

Assine a newsletter das companhias

As companhias aéreas e de ônibus estão sempre lançando promoções. Sendo assim, para não perder nenhuma, a dica é assinar a newsletter de cada uma e acompanhar sempre o conteúdo enviado.

Além disso, segui-las nas redes sociais é outro caminho para acompanhar as melhores ofertas. Fique atento às postagens e, se possível, ative para receber as notificações no Facebook. Desse modo, nenhum conteúdo promocional será perdido.

Use ou venda milhas

Sabe aqueles pontos do cartão crédito que você acumula e nunca utiliza? Eles podem ajudar — e muito — a comprar passagens baratas para Natal. Isso porque, ao transferi-los para os programas de milhagem, dependendo da quantidade, é possível cobrir o valor integral do bilhete.

Além disso, atualmente, existe a possibilidade de vender milhas e receber a quantia negociada em dinheiro. Com isso, você já conseguirá uma boa ajuda para comprar as passagens, não é?

Como você pôde acompanhar existem muitas maneiras para encontrar os melhores preços. Contudo, vale ressaltar que você pode apostar em todas as estratégias ao mesmo tempo ou focar em uma delas. Mas o fundamental é acompanhar as notificações, certo?

Agora que você já sabe como encontrar passagem barata para Natal, aproveite e assine nossa newsletter para receber mais dicas como essas!

Leave a Reply