Perguntas Frequentes

Sobre os Apartamentos

Qual a diferença entre os apartamentos?

Todos os apartamentos possuem a mesma estrutura interna: quarto, sala, cozinha americana, banheiro, varanda e sacada com vista frente ou lateral mar.

O que há na cozinha?

Todos os apartamentos, independente da categoria, possuem cozinha americana com frigobar (desabastecido), fogão elétrico com 02 bocas, louças, talheres e utensílios, além de algumas panelas.

Na cozinha há micro-ondas e/ou liquidificador?

Não. Apenas fogão elétrico com 2 bocas.

É possível comprar itens alimentícios / bebidas fora do hotel para serem preparados no apartamento?

Sim, desde que consumidos no próprio apartamento.

Há roupa de cama e banho nos apartamentos?

Sim, trocadas regularmente, de acordo com a programação da governança.

Qual a capacidade máxima de pessoas por apartamento?

Todos os apartamentos, independente da categoria, acomodam o máximo de 04 pessoas, sendo:
02 adultos + 02 crianças de até 12 anos
03 adultos + 01 criança de até 12 anos
*Não acomodamos 04 adultos em um mesmo apartamento.

Qual a política de gratuidade para crianças?

São gratuitas até 02 crianças de até 12 anos de idade, acompanhadas dos responsáveis, desde que não ultrapasse o máximo de 04 pessoas por apartamento.
A partir dos 13 anos, já consideramos pagante, tal qual um adulto.

Posso receber visitas em meu apartamento?

Não. Os apartamentos são de exclusividade dos hóspedes. Visitas podem ser recebidas nas áreas comuns do hotel.

Os apartamentos possuem ar condicionado?

Sim. O Coral Plaza conta com ar condicionado central. Nos apartamento há saída de ar refrigerado no quarto e na sala, sendo ambos independentes.

Fiz a reserva dupla, mas quero levar uma terceira pessoa. É póssivel?

Desde que esta alteração seja efetuada antes da sua chegada ao hotel. Deverá entrar em contato com o setor de reservas para verificar a disponibilidade e valores adicionais para alterar a reserva de duplo para triplo.

Em caso de triplo, como serão acomodadas as pessoas?

Independente da categoria, 02 pessoas serão acomodadas em cama no quarto (02 de solteiro ou 01 queen size).
No caso de uma terceira pessoa (ou 02 crianças), esta será acomodada em sofá cama, tamanho casal, existente na sala.
*Este sofá cama aberto transforma-se em uma cama de casal.

Existem apartamentos adaptados?

Contamos com 03 apartamentos adaptados, sendo eles na categoria Master, localizados no andar térreo, próximo a elevadores, restaurante e área de lazer.
Estes apartamentos possuem banheiros adaptados com portas largas, sanitário especial, chuveiro sem box e cadeira especial para banho.

Estou viajando com um bebê. O Hotel fornece berço?

Sim. Desde que solicitado ou informado a idade da criança (até 02 anos de idade). Este serviço é gratuito.

Estou viajando com um bebê. O fornece banheira e / carrinho?

Sim. Desde que solicitado. Este serviço é gratuito.

SOBRE AS DIÁRIAS E TAXAS

O que está incluso na diária?

Na diária está incluso café da manhã e serviço de governança.
Nos período de Natal a Ceia Natalina estará inclusa na diária, assim como no Revellion, a festa estará inclusa no valor da diária.

O almoço ou o jantar estão inclusos na diária?

Não. As diárias incluem somente o café da manhã.

Além do valor da diária existem taxas?

Cobramos taxa de serviço e taxa de turismo, não inclusas na diária.
A taxa de 10% serviço é cobrada sobre diárias e consumo e repassada, integralmente e igualmente, para todos os colaboradores da empresa. Quanto à taxa de contribuição ao turismo, tem o valor simbólico fixo (verificar na recepção do hotel) por dia/apartamento e trata-se contribuição normalmente praticada nos principais destinos turísticos do mundo. Esta é repassada ao Natal Convention Bureau, fundação sem fins lucrativos, com o objetivo básico e permanete de estimular e incrementar o fluxo turístico na cidade.
Importante lembrar que ambas as taxas são opcionais. Quanto à taxa de contribuição ao turismo, tem o valor simbólico fixo (verificar na recepção do hotel) por dia/apartamento e trata-se contribuição normalmente praticada nos principais destinos turísticos do mundo. Esta é repassada ao Natal Conventuon & Visitors Bureau, fundação sem fins lucrativos, com o objetivo básico e permanete de estimular e incrementar o fluxo turístico na cidade.
Importante lembrar que ambas as taxas são opcionais.

Formas de Pagamento

Qual a forma de pagamento?

Via de regra, para garantia da reserva, solicitamos somente 01 diária de pré-pagamento. As demais diárias deverão ser pagas no momento da sua chegada ao hotel (check in).
Nos períodos referentes ao Carnaval, Natal e Revellion, o pré-pagamento deverá ser de ou 50% ou 100% da hospedagem a depender da categoria de tarifa escolhida pelo cliente (reembolsável ou não reembolsável).
No entanto, o hóspede pode optar por parcelar o total da hospedagem em até 3x, com parcela mínima de R$ 400,00, no momento da reserva.

Como posso fazer o pagamento da garantia da reserva?

Se a reserva for efetuada pelo site do Coral Plaza, o pré-pagamento será via cartão de crédito.
Se a reserva for solicitada através do reservas@coralplaza.com.br o pré-pagamento será via depósito / transferência bancária.

É possível parcelar no cartão de crédito?

Sim. O hóspede pode optar por fazer o pagamento padrão solicitado na reserva, ou parcelar o total da hospedagem em até 10x.

Quais cartões aceitos no Coral Plaza?

Aceitamos Visa, Master e Amex.

POLÍTICA DE TARIFAS, CANCELAMENTO E REEMBOLSO.

Qual a diferença entre a tarifa reembolsável e a não reembolsável?

O cliente que fizer o orçamento através do site do Coral Plaza ou solicitar este orçamento pelo email reservas@coralplaza.com.br receberá 02 tipos de tarifa, e deverá se atentar as políticas expostas.
As tarifas reembolsáveis terão um valor um pouco maior, mas terão um prazo para cancelamento grátis. Via de regra, o prazo é de até 48 horas antes do check in (02 dias antes), com exceção dos períodos de Carnaval, Natal e Revellion, onde esse prazo é de 30 dias antes do check in.
Ultrapassado este prazo, não haverá possibilidade de reembolso do valor pré-pago.
Já as tarifas não reembolsáveis contam com um desconto nos valores das diárias. As reserva efetuada com esta opção de tarifa não poderão ser alteradas ou canceladas e não haverá possibilidade de reembolso do valor pré-pago.

Se a reserva for cancelada, terei o valor pré-pago devolvido?

Se a reserva for efetuada com uma tarifa reembolsável e a reserva estiver sendo cancelada dentro do prazo informado no momento da reserva, o cancelamento será gratuito. Se tiver havido alguma cobrança, o valor será devolvido.
Já se a reserva tiver sido efetuada na opção de tarifa não reembolsável o valor pré-pago não será devolvido, conforme politica escolhida pelo cliente.

SOBRE SERVIÇOS

Há atividades infantis / recreação?

Sim. Temos monitora no espaço Kid´s. A programação estará sempre exposta nos elevadores e recepção.

Há música ao vivo à noite?

Sim. Em baixa estação as apresentações acontecem somente em alguns dias da semana. Em alta estação, normalmente a programação é diária. São ritmos variados, e as apresentações acontecem na área externa do restaurante ou no Lounge. Verificar a programação nas recepções e elevadores.

O Coral Plaza oferece serviço de praia?

Não. Nossos serviços são oferecidos somente dentro do Coral Plaza.

O Coral Plaza oferece toalhas de praia / piscina?

Sim. As mesmas devem ser retiradas e entregues na recepção da área de lazer (verificar o horário de funcionamento).
É cobrado um valor de simbólico de manutenção do serviço.

O Coral Plaza oferece translado do/para aeroporto e/ou rodoviária?

Não. Caso o cliente precise deste serviço, podemos indicar algum parceiro.
Deve-se solicitar através do reservas@coralplaza.com.br

O Coral Plaza oferece passeios?

Não. Caso o cliente precise deste serviço, podemos indicar algum parceiro.
Deve-se solicitar através do reservas@coralplaza.com.br ou solicitar informações na recepção do hotel.

Há alguma programação na Noite de Natal e de Revelilon no hotel?

Sim. Está incluso na diária de todos os clientes que passam a as datas de 24/12 e/ou 31/12 hospedados no Coral Plaza.
A programação, via de regra, inclui música, buffet completo e bebidas (no Natal não alcóolicas e para o Reveillon alcoólicas e não alcoólicas).

Qual a voltagem em Natal?

Em Natal a voltagem é de 220v.

SOBRE LOCALIZAÇÃO

Qual a distância do Coral Plaza ao Aeroporto?

O Coral Plaza está distante do Aeroporto Aluízio Alves por volta de 40 km.
A depender do trânsito, o percurso de 40 km leva em torno de 1h30.

Qual a distância do Coral Plaza à Rodoviária?

O Coral Plaza está distante da Rodoviária de Natal por volta de 10 km.
A depender do trânsito, o percurso de 10 km leva em torno de 25 minutos.

Qual a distância do Coral Plaza ao Centro da Cidade?

Em Natal, entendemos como “centro da cidade” o centro comercial.
Estamos distantes, por volta de 13 km do centro da cidade.
A depender do trânsito, o percurso de 13 km leva em torno de 25 minutos.

Qual a distância do Coral Plaza ao Centro de Convenções?

Estamos distantes, por volta de 1,5 km do Centro de Convenções de Natal.
São apenas 5 minutos de caminhada.

Qual a distância do Coral Plaza à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)?

Estamos distantes, por volta de 6 km da UFRN.
A depender do trânsito, o percurso de 6 km leva em torno de 15 minutos.

Qual a distância do Coral Plaza ao Arena das Dunas?

O Coral Plaza está distante do Estádio Arena das Dunas por volta de 8 km.
A depender do trânsito, o percurso de 8 km leva em torno de 18 minutos.

Qual a distância do Coral Plaza ao Morro do Careca?

O Coral Plaza está distante 2 km do Morro do Careca. Uma caminhada de mais ou menos 20 minutos.

Há restaurantes próximos ao Hotel?

Sim. São várias as opções de restaurantes próximo ao Coral Plaza. São estabelecimentos de comida regional, oriental, mexicana, massas, frutos do mar, self-service ou à la carte, pizzarias, petiscos, etc.

Há supermercados próximos ao Hotel?

Há pequenas conveniências nas proximidades do Coral Plaza. Mas também há opção de um grande supermercado a apenas 20 minutos de distância.

Ainda com Dúvidas?

Tel: +55 (84) 3642-7400
E-mail: reservas@coralplaza.com.br