Coral Plaza Blog

Natal - Cidade do sol
X
5 dez

Veja 4 parques aquáticos de Natal que você precisa visitar

O Rio Grande do Norte é aquele lugar que não para de surpreender os visitantes. São tantos atrativos, para os mais variados jeitos de viajar, que é praticamente impossível não montar um roteiro ideal para você. E independentemente se a viagem for sozinho, em família ou em casal, algo não pode faltar: diversão. É aí que entram os parques aquáticos de Natal e suas estruturas prontas para oferecer algumas boas horas de lazer.

Banhos refrescantes em um dia ensolarado, brinquedos leves ou radicais, restaurantes e quiosques com o melhor da deliciosa culinária potiguar, por que não combinar tudo isso em um só passeio? Para não deixar a oportunidade passar, veja 4 dicas de parques aquáticos imperdíveis!

1. Manoa Park

O Manoa Park fica localizado em Maxaranguape, a apenas 60 km de Natal. É lá também que está a Praia de Maracajaú, uma das mais bonitas do Brasil e famosa por suas piscinas naturais. Ótima oportunidade de conhecer duas atrações incríveis de uma só vez.

No parque de 60.000 m², as crianças pequenas têm à sua disposição playgrounds e brinquedos aquáticos, enquanto as maiores e os adultos podem se divertir em toboáguas, tirolesa e rio com correnteza.

O diferencial do Manoa Park fica por conta do Beach Manoa, um anexo na beira da praia, onde é possível relaxar e desfrutar de bares e restaurante.

2. Big Blue

Entre os parques aquáticos de Natal, o Big Blue é um dos que, de fato, mais ficam próximos da capital. Ele está na Praia de Búzios, a 18 km. E se o seu roteiro está apertado, também dá para conciliá-lo com outro atrativo, sabia? Um dos maiores cajueiros do mundo fica a apenas 5 km de distância.

Além da variedade de piscinas e brinquedos, que enchem os olhos dos admiradores de parques aquáticos, o espaço também oferece hidromassagem, lojas de moda praia e de artesanatos e até música ao vivo (aos domingos e feriados).

3. River Park

Situado em Vale do Pium, Parnamirim, o River Park surge como uma opção para quem quer aproveitar um parque aquático sem, no entanto, perder o contato com a natureza. Isso porque ele consegue oferecer os brinquedos e playgrounds típicos em conjunto com cachoeiras e piscinas naturais de água corrente.

Opção de alimentação também não falta por lá. O bar e restaurante tem um cardápio voltado para a comida regional e também prepara coquetéis variados.

4. Pargos Club

A aproximadamente 40 minutos de distância de Natal, o Pargos Club tem estrutura suficiente para um dia inteiro de lazer. Com opções de atividades que agradam a todas as idades, nele estão disponíveis lagos com toboáguas, piscinas e possibilidade de trilha pela Mata Atlântica.

Mas o que chama mesmo a atenção são as atividades que fazem sucesso no Rio Grande do Norte: os famosos Eski Bunda, Aero Bunda e Kamikaze. Só é importante lembrar que esses são atrativos que não estão incluídos no valor do ingresso e precisam ser adquiridos separadamente.

Entretenimento e lugares refrescantes não faltam nessa lista, não é? Entre uma programação e outra, vale a pena reservar um tempo para conhecer os parques aquáticos de Natal e se deixar levar pela diversão que eles proporcionam. 

Gostou das sugestões? Qual dos parques você ficou com mais vontade de conhecer? Deixe um comentário contando!

Leave a Reply